lundi 12 février 2018

Nos braços do abraço

Minhas lembranças fotográficas do google me fizeram reviver, com aquela ponta de saudade, onde eu estava ha um ano. Imagens gostosas do Brasil, nos braços dos nossos queridos pra festejar o aniversario do Joca, reencontrar e curtir a familia e o Hector que não viamos ha 6 meses. De tantos momentos especiais, ainda me lembro quando imaginávamos encontrar qualquer motivo pra estar novamente numa das praias paradisiacas de Ubatuba, de areia fofa, brisa quente e paisagens que me fazem parar de respirar pra escutar a natureza pulsar. Ali, naquela varanda sob o mar, sonhamos festejar os 80 anos da Dona Seiko, minha querida sogra.
E ontem fui pega de surpresa , com um pedido especial dela : que eu cante algumas musicas em sua homenagem em seus festejos de 80 anos. Como me preparar pra festejar e encontrar como homenagear a quem tenho tanta gratidão ? 
Que me acolheu tao bem ha mais de 25 anos, que me ensinou a fazer feijão de caldo grosso, que, com calma e paciência me ajudou quando fui mãe, e ainda preparava minhas refeições pra que eu me alimentasse bem nos primeiros dias. 
Cujos olhos ainda brilham quando me veem, e cujos abraços ainda me emocionam quando me apertam em silencio.  
Como conseguir transformar em musica todos os sentimentos que vivi ao seu lado ? Sera um grande desafio...

Aucun commentaire: