mercredi 12 novembre 2008

Liçao de andorinha


Lamentos e indagaçoes
Dentro e fora de mim
E percebo pela janela
As andorinhas em revoada

Tudo muda
Desço em mim
As andorinhas voando tao alto
Miudinhas la no ceu
Me trazem de volta a terra,
Me ajudam a sentir meus pes no chao

Queria eu me deixar levar como a andorinha
Ao sabor do vento, confiante, livre,
E ao mesmo tempo paciente e determinada

Sabendo, de alguma forma,
o que deve fazer
Ouvindo a sua natureza

Poucas vezes estou aberta a escutar minha verdadeira natureza...

1 commentaire:

Anonyme a dit…

Certa vez o meu bom mestre
Me disse com emoção
Que sozinha uma andorinha
Não pode fazer verão
....
Não me olhe dessa forma
Que o capoeira é assim
Faz do amor a sua vida
É principio meio e fim
Não levo faca de ponta
Nem carrego patuá
Minha força é a capoeira
E o meu pai Oxalá
Um amor assim tão puro
É difícil encontrar