mardi 15 septembre 2009

Que gire todo dia

Quando tudo gira
Tudo se mistura
O bom e o ruim
Confusao que nao tem fim

No roda roda
a cabeça fica tonta
mistura o que vejo fora
com o que sinto por dentro,
alisa de ruga à pensamento

Cara minha
boa assim
Ha tempos que nao via
Cara de folia, de sensaçao de alegria
da criança que mora em mim
e que posso encontrar, se quiser,
todo santo dia

3 commentaires:

Leandro Souza a dit…

Adorei! lindo texto. bela mensagem.

Leandro Souza a dit…

Voltei de novo, e achei essa foto demais, seu rosto, os olhos... E o fundo riscado, girando... belissima!

Crystiane Manzano Galante a dit…

O momento foi muito legal, subi no gira gira para bater uma foto do Iago pois meu marido tinha dado a ideia de fazer exatamente o que vc ressaltou, a figura à frente imovel, e o fundo em movimento. Bati varias do Iago e depois ele bateu essa minha, que eu tb me surpreendi, tanto que até um poeminha escrevi, hihi...