dimanche 10 avril 2011

Envolvida por uma casinha


Tem uma casinha bonitinha

com o jardim cheio de florzinhas amarelinhas.

Todo dia que passo em frente à ela,

uma so coisa me vem à mente :



Ali eu estaria bem contente.



Seu telhado é certamente do seculo passado.

Um pé de glicinia sobe pelas paredes

tomando o espaço de algumas venezianas

pintadas de azul claro.



Azul claro que encrustado na madeira encontra o lilas das glicinias, com o azul turquesa do céu ao fundo

Fazendo um tom sur tom profundo.



Os bambus usados como muro me cochicham num sussurro

e seu portao enferrujado a bater me convida

a rever por segundos aquele chao de terra batida.



Na textura de suas paredes, muitas historias devem estar escondidas

Sera que elas me contariam como foram vividas ?

Aucun commentaire: