samedi 7 avril 2018

Quando ele não está aqui

Meu "foforever" partiu para um acampamento do escoteiro hoje. Não é o primeiro, já acampou no inicio do inverno, mas dessa vez foi para longe e super equipado. Vai fazer falta essa noite perguntando o que tem pra comer.
Meu "foforever" acordou cedo, foi para a aula de coral de ônibus como faz todo sábado, mas pulou de alegria quando soube que seu pai iria buscá-lo.
Meu "foforever" guarda seus rancores. Não gosta muito de compartilhar. Fica bravo remoendo, lado emotivo dele. Quando desabafa, se livra daquilo e faz como se nada tivesse acontecido.
Meu "foforever" ama Bethânia, Chico César cantando "Mama Africa" e Elis Regina cantando  "Romaria", que cantamos em duas vozes no carro a caminho do conservatório.
Meu "foforever" é mediador no recreio da escola, e não falta na formação. Certamente ainda tem um longo percurso pra mediar conflitos, mas pelo menos não foge a essa responsabilidade.
Meu "foforever" já joga mais video game do que devia, começa a mudar de voz, mas me dá um abraço de urso quando acorda e quando vai dormir...
Vai meu "foforever", vai se construir que você será de qualquer jeito para sempre o nosso fofo.

Aucun commentaire: